Depois de 3 dias de muita comida pegamos o ônibus para Florianópolis onde ficaram na Jurerê. Foi aí que meu pai se apaixonou pela caipirinha. Por incrível que parece, não tenho nemhum foto dele tomando a bebida que ele chamou de "um verde". Passamos a véspera na praia, fumando um bom charuto da República Dominicana. Eu e a Marie nos divertimos muito com a minha mãe que disse Jurére em vez de Jurerê.
8 de janeiro deixamos a minha irmã aqui para fazer as compras com a Marie. Na verdade não sabia que minha irmã era tão capaz de fazer compras. Infelizmente Marie agora sabe que ainda tem muito de aprender sobre gastar dinheiro.
Meus pais e eu fomos pro Foz do Iguaçu. Fizemos o passeio de barco do lado Argentino, mas não deu tempo para ver a vista panoramico de lá. O meu pai anotou que eu já aprendi de não gostar argentinos e ficou muito impressionado com isso. Na Noruega nós temos a mesma coisa com os suecos, acho até as piadas são iguais. Essa foto é de depois do passeio de barco, e dá pra ver muito bem o que a comida lageana faz com a gente(e boa demais!)
A família passou uns dias no Rio. Parece que gostaram muito do Brasil, especialmente "o verde" e a comida. Agora os pais da Marie estão aqui e na sexta-feira vamos para Pantanal com eles.